sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hits esmaltes

Oi meninas hoje vim mostrar pra vocês algumas coleções da Hits linda é bem barato cada um é aqui na minha cidade +/-   uns 3 reas  ,não é tão caro meninas aproveitem né pq nada dura pra sempre suahsua'.La vai algumas imagens .
Vamos começar com os Glitters  lindos também tem 4 só dessas cores acima .
Olha esse a baixo ela mostra como fica na unha olhe só:
Olha não fica lindo fação que nem eu se ataquem nos esmaltes uasuha' mas como eu já disse não é tão cara né meninas .
Essa coleção é da novela Cheias de Charme que são bem bonitas tem um ótimos pigmentos da pra ver não ?Fica bem bonita na unha a concelho também .

Essa coleção eu tenho o azul que fica lindo olha gente fica lindo eu vi e já comprei logo porque me apaixonei mesmo por ele .
Meninas espero que tenham gostado beijos até a próxima  .

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário