domingo, 15 de julho de 2012

Laços

Oii' Meninas como vocês devem saber Laços é  a maior moda , é muito fofo não?Eles estão fazendo sucesso na tv e nas ruas porque eu vejo muito laço como na cabeça no pulso nos dedos e muito mais né é eles combinam muito com muitas roupas né ai eu tenho muito, eu gosto muito de usar com vestidos pretos bege  fica bem bonito.
Na tv é super usado nas novelas mesmo como na foto acima . 
Colares é como eu mais vejo .

Buseiras fica lindo e super fofo mas dependendo do estilo da buseira não é ?
Como nos cachorrinhos também é usados e fica fofo eu também achei  legal de mostrar pra vocês .
Como nas roupas fica bem legal eu tenho vestidos com laços e fica bonito nas bolsas , sapatos e etc .
Eu já amo sapatos  e com laços melhor ainda né gente altos ou baixos fica bonito mas assim nem todos fica bonito como eu já disse depende do modelo do sapato pra ficar bonito né.
É gente eu acho que é só que eu me lembre mesmo beijos .

By: Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário